terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sistema Biométrico chegará em breve para o Android

Seguindo a agenda de controle e espionagem da população, o recém lançado iphone 5S tem um sistema de biometria, localizada no botão da Home do Smartphone.
Dessa forma para acessar o celular o usuário obrigatoriamente tem que colocar sua digital no aparelho. Essa aplicação em Smartphones é nova, porém a ideia desse novo conceito não, pois a ideia da elite Illuminati é centralizar as informações de todas pessoas, limitando assim a liberdade das pessoas de escolher qual sistema usar.
A noticia preocupa  principalmente devido ter vazado informações que Apple envia informações dos usuários a NSA. Confirmando essa agenda, outras empresas como o Google, Samsung e HTC, vão espalhar o conceito para todos os seus produtos.


A parceria anunciada na Sexta- feira, tem 48 empresas anunciou no jornal americano USA Today que um sistema similar deve chegar ao mercado para smartphones que rodam a plataforma Android nos próximos seis meses.
Queremos que consumidores tenham acesso a serviços móveis de maneira fácil, gravando suas digitais no aparelho, disse à publicação Michael Barrett, presidente da parceria.
A meta da empresa é reduzir e se possível eliminar o uso de senhas para acessar contas em dispositivos móveis, e, para isso, tenta convencer fabricantes e companhias online a estabelecer um consenso em regras e autenticações para que os consumidores possam usar o sistema de maneira universal (centralizar informações).
Apesar de convidada, a Apple não quis se juntar à causa, mas na visão de Barrett, o Touch ID poderia ser facilmente incorporado ao seu sistema de controle através de digitais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário